terça-feira, 8 de setembro de 2015

Marechal Rondon – Após perseguição, suspeito de assalto é morto a tiros

Um assaltante morreu e outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (08), na Rua Dom Pedro I, próximo ao Colégio Rui Barbosa, em Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações os dois suspeitos teriam roubado um veículo Fiat/Palio de uma família no distrito de São Roque, sendo que as vítimas foram amarradas.
Após cerca de uma hora, um dos moradores conseguiu se soltar e comunicou a PM, que imediatamente iniciou diligências.
Momentos depois, por volta das 18h30, uma equipe se deparou com o veículo roubado no trevo de acesso ao distrito de Margarida, já na sede de Marechal Rondon.
Houve perseguição (acompanhamento tático) por diversas ruas da cidade e, já nas proximidades do Colégio Rui Barbosa, os suspeitos acabaram sendo abordados e teriam atirado contra a equipe policial.
Os Militares revidaram e alvejaram um dos suspeitos, que chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido na cabeça e no tórax.
O outro assaltante identificado como Nelson Cardoso, de 19 anos de idade, morador de Entre Rios do Oeste, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O IML de Toledo foi acionado para dar encaminhamento ao corpo de João Francisco de Almeida, de 40 anos de idade, que ultimamente estava residindo em Santa Helena. Segundo a PM, ele é foragido da cadeia pública de Guaíra e conta com várias passagens por envolvimento em outros crimes, principalmente roubo.
Alguns objetos que haviam sido roubados na residência foram localizados no interior do veículo.
Outro assalto
A mesma dupla é suspeita de ter cometido assalto hoje pela manhã em São José das Palmeiras. Na ocasião foi roubada uma caminhonete, que foi localizada logo em seguida abandonada.
Portal Guaíra com informações do Portal Rondon                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário