segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Os corpos do casal de pinhãoenses executados em Rondônia serão transladado para Pinhão.
Nesta segunda-feira, um casal de pinhãoenses foram brutalmente assassinados em Rondônia, nas proximidades da fazenda da vitima.
O casal é de família tradicional da cidade, ela: Angelita de Fátima Rech Brolini dos Santos (43 anos) e ele Anderson Ferreira Lima, conhecido por "Garimpeiro".
A família fretou um avião que fará o transporte dos corpos para Pinhão e tudo indica que na manhã desta terça-feira o velório tenha início.
Tudo indica, que o casal tenha sido executado por disputa de terras, pois na caminhonete foi encontrada uma quantia considerável em dinheiro.
Nossos Sentimentos à toda a Família das vitimas.
Segue abaixo a matéria e as fotos feitas pelo: Alerta Rondônia, que acompanhou todo o acontecido:
Na manhã desta segunda-feira (31/08), por volta das 11h30m, a Polícia Militar, através da Central de Operações, foi acionada a comparecer na RO 144, km 02, no entroncamento com a PCH Jamari no B 40, após a ponte do Rio Canaã, as informações eram que tinha sido ouvido disparos de arma de fogo no local.
Uma guarnição comandada pelo CB Salton, se deslocou ao endereço informado, encontrando um veículo da marca Hilux cor cinza, placas DEC-7874, fora da pista, cravado a balas, colidido a uma cerca. Ao verificar no interior do veículo, puderam constatar que um homem encontrava-se sem vida no banco do motorista e uma mulher, também sem os sinais vitais, caída ao solo, do lado da porta do passageiro.
Os PM's acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico Especializado), que compareceu no local, mas só puderam constatar os óbitos.
Testemunhas disseram que ouviu os disparos e logo em seguida uma camionete Chevrolet S-10, modelo antigo, de cor preta, saiu em disparada do local, tomando como direção ao Distrito de Joelândia.
Informações dão conta que, o veículo que estavam as vítimas foram alcançados pelos criminosos que disparou um tiro no motorista que perdeu o controle do veículo parando na cerca, em seguida um criminoso desceu do veículo efetuando mais disparos, momento em que a mulher tentou correr, chegando a sair do veículo, mais foi alvejada nas costas.
Uma equipe técnica de peritos da Polícia Civil estiveram no local, colhendo todas as informações necessárias para o início das investigações. Cartuchos calibre 12 deflagrados foram localizados próximo ao veículo. Em seguida os corpos foram removidos pelo rabecão ao IML (Instituto Médico Legal).
Guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para as linhas, incluindo Monte Negro, fazendo patrulhamento, porém não obtiveram sucesso.
As informações são que a vítima identificada como Anderson Ferreira Lima, conhecido por Cabeludo, era proprietário da Fazenda Canaã, que tem 600 hectares de terra, localizada a poucos metros do sinistro. Na camionete foram localizados diversas notas e equipamentos de uso na fazenda e uma boa quantia em dinheiro, o que reforça a suspeita de execução. No local as informação eram que a fazenda tem sido alvo de disputas a vários anos.
A mulher foi identificada como Angelita de Fátima Brolini Rech dos Santos de 43 anos, segundo informações ela veio do Paraná e estava em Ariquemes na companhia do Anderson a cerca de 30 dias, e seria namorada dele.
Da redação do Alerta Rondônia
Fotos: Ítalo Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário