Uma professora de inglês que ficou grávida de um de seus alunos, uma criança de 13 anos de idade, pode ficar presa por até 99 anos.
Alexandria Vera, de 24 anos, é acusada de dormir várias vezes com o adolescente, cuja identidade não pode ser revelada, depois de ter começado a ter relações com ele em setembro do ano passado.
A polícia estava à procura da educadora – que trabalha na Stovall Middle School, no Texas, EUA, e que tem uma filha de 4 anos. A mulher se entregou recentemente depois que sua história repercutiu internacionalmente.
Alexandria enfrenta uma acusação de abuso contínuo de uma criança, o que é punível com até 99 anos de prisão no Texas.
Documentos judiciais reivindicam que a professora tinha relações com o menino quase diariamente. Na escola estudantes disseram que o relacionamento entre os dois era óbvio.
Segundo relatos, a família do garoto apoiava o relacionamento e teria ficado feliz com a notícia da chegada de um filho entre a professora e o adolescente.
Após um órgão que cuida das crianças procurar por Alexandria, em uma ocasião passada, e tê-la questionado sobre seu envolvimento com o jovem, ela abortou a criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário