Policiais Militares do Serviço Velado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com uma equipe do Pelotão de Choque (K9), prenderam três pessoas na tarde desta sexta-feira (27/05), acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
A ocorrência teve início por volta de 16 horas. Após uma denúncia anônima, a equipe PM do Serviço Velado passou a realizar vigilância àRua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio, região do Bairro de Uvaranas, monitorando a entrada e saída de pessoas numa residência, suposto local de comércio de drogas.
Com o apoio do Pelotão de Choque, um casal de suspeitos foi abordado frente ao imóvel. Com eles os policiais apreenderam pouco mais de 100 gramas de crack e dinheiro. No interior do imóvel, outro suspeito foi detido portando quase 100 gramas de crack e aproximadamente 50 gramas de maconha, tudo fracionado e pronto para a comercialização.
De posse das informações obtidas junto aos detidos, a PM realizou diligências em outra residência da região, à Rua João Moreira Garcês, usada como depósito dos entorpecentes, onde foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de crack e quase 40 mil reais em dinheiro de origem não comprovada.
Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto ao dinheiro e drogas apreendidas, para as medidas cabíveis ao caso.
Ponta Grossa, 27 de maio de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário