terça-feira, 10 de maio de 2016

Jovem baleada em Marechal morreu ao defender sua irmã Segundo a Polícia Civil, Francieli Caroline Souza Borth, 17 anos, morreu no lugar de sua irmã mais velha....

(Crédito: Reprodução internet)
O delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Pedro Lucena, informou na manhã desta terça-feira (10) que a jovem Francieli Caroline Souza Borth, 17 anos, morreu no lugar de sua irmã mais velha.
Ele disse que a autora do crime – uma adolescente também de 17 anos – estaria com um revólver apontado para a irmã da vítima, mas como esta veio para intervir na tentativa de evitar o disparo, acabou levando a pior.
Lucena revelou ainda que a irmã da vítima teria tido um caso amoroso com um ex-detento, que faleceu depois de ter cumprido a pena, e este fato poderia ter ligação com a intenção da criminosa de matá-la.
A Polícia Civil não tem dúvidas de que, o assassinato estaria relacionado a um desacerto de contas que a autora teria com a irmã da vítima, no entanto, ainda não conseguiu apurar o que teria provocado esta situação de tamanho ódio.
Francieli Caroline Souza Borth, 17 anos, residente em Entre Rios do Oeste, foi morta com um tiro no peito na madrugada de sábado passado, na Rua 08 de Abril, no Bairro Augusto II, em Marechal Cândido Rondon.
Os investigadores continuam trabalhando com a intenção de localizar a adolescente acusada de ser a autora do crime, pois seria o depoimento que falta para esclarecer totalmente o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário