segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Guarapuavano morre em acidente na BR 277 em Campo Largo




A madrugada do Dia dos Pais registra um gravíssimo acidente na BR-277, onde o passageiro de um veículo Astra com placas de Campo Largo acabou morrendo no local. Uma colisão traseira envolvendo o veículo e um caminhão foi registrado próximo da 3h20 no km 104 pista sentido Curitiba. Equipes de resgate e tráfego da concessionária RodoNorte, juntamente com homens do Corpo de Bombeiros (ambulância e caminhão de resgate) foram acionados para atender o grave acidente que deixou morto Pedro Ribeiro dos Santos, 31 anos.
O condutor do veículo estava em estado de choque e relatou que estava seguindo para a cidade de Navegantes (SC) para fazer uma surpresa para a mãe, irmã da vítima fatal, “fui tirar ele de casa para fazer uma surpresa pra mãe, ele estava dormindo em casa e agora acabou morrendo” declarou o motorista. Mesmo o veículo com placas de Campo Largo, os envolvidos no acidente eram da cidade de Guarapuava, onde teve inicio a viagem que teve um final trágico.
O motorista do caminhão atingido relatou que o Astra acabou batendo em outro veículo, mas o choque maior foi no caminhão, logo em seguida acabou capotando e parando próximo de 200 metros do local inicial da colisão. O outro veículo atingido no acidente conforme relato do motorista do caminhão não parou no local.
Mesmo em choque, o condutor do Astra relatou aos agentes da PRF que foi muito rápido o acidente, que o mesmo não havia avistado o caminhão, tentou evitar o acidente, mas acabou colidindo na traseira do veículo pesado e capotando.
O acidente foi apurado pelo Instituto de Criminalística, sendo o corpo de Pedro recolhido ao IML da capital paranaense.
JC - Jornal da Cidade Campo Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário